JORNAL MILENIO VIP

Notícias

A esperança venceu o medo

Publicado na edição 107 de Outubro e Novembro de 2010

Nesta eleição, o grande vitorioso foi o povo, que mesmo sob pressão de ameaças de demissão ao funcionário publico municipal.

E a pressão que os PSFs fizeram em cima da população num flagrante desrespeito a democracia com uso da estrutura da prefeitura a serviço de certos candidatos e outros tipos de coação como, por exemplo, ameaçar os idosos com cortes nos medicamentos, assim mesmo o povo venceu o medo, e depositou nas urnas suas esperanças em Nestor Vidal, sua votação foi um marco na história política da cidade, pois sem recursos e não sendo ainda conhecido em todo município, assim m esmo venceu a eleição; não só em Magé, como também em Guapi e Teresópolis, numa demonstração que nem tudo está perdido, que o povo começou a qualificar seu voto, e que as bocas de urna só servem para alguns, pois a maioria pega o dinheiro e vota no candidato que ele confia.

Agora é preciso que Nestor Vidal reflita, que o povo jogou sob seus ombros uma grande responsabilidade, ele é a grande esperança de nossa comunidade, como tenho certeza que o mesmo vai estar em Brasília até Março nos representando no Congresso Nacional, esperamos que o mesmo traga para nossa região, as melhorias que precisamos na área da saúde, educação e na geração de empregos.

Porém o que mais de positivo esta eleição nos deu, foi o resgate da cidadania, o orgulho de ser mageense e confiar que um dos seus filhos irá representar nossa Cidade para o orgulho da maioria de nossos cidadãos.

Nesta luta do bem contra o mal, vencemos a primeira batalha, outros embates virão, mas agora sem medo e com esperança de dias melhores. A luta continua, um até breve e juntos continuaremos na defesa de nossa Cidade.