JORNAL MILÊNIO VIP - Concurso Publico Em Magé

Notícias

Concurso Publico Em Magé


“Todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas oferecidas no concurso público realizado este ano pela Prefeitura de Magé serão convocados e empossados em suas respectivas funções, com o edital sendo respeitado integralmente”. A afirmação foi feita ontem pelo prefeito Nestor Vidal, que anunciou ainda que a administração municipal vai promover a capacitação dos servidores de todos os setores.

De acordo com o prefeito, a próxima convocação será feita em janeiro, para substituir os funcionários contratados por tempo determinado. “Os contratos terminam dia 31 de dezembro e não serão renovados. Fizemos o concurso para legalizar a situação e vamos empossar os aprovados dentro do que está estabelecido no edital que ofereceu 2.543 vagas”, afirmou Nestor.

O prefeito anunciou a implantação, ainda este ano, do Centro de Formação do Servidor Público, que vai funcionar no prédio onde hoje funciona a Escola Municipal Dr. Walter Moraes de Arruda, no bairro Nova Marília. Como já foram empossados cerca de 560 concursados, ainda faltam ser convocados aproximadamente 1.900. Como não há condições para receber e lotar todos de uma só vez, deverão ocorrer pelo menos uma três chamadas. “O certo que todos os aprovados dentro do número de vagas estarão assumindo suas funções”, concluiu o prefeito.