JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Praça de Magé recebe espetáculo e dança e música

2


A noite de domingo (18) ficou marcada para quem esteve na Praça Dr. Nilo Peçanha, no Centro de Magé. O espetáculo ‘Transitório’ encantou o público misturando música, dança contemporânea e flamenca, sob o comando do Grupo Toca Madera.

Em cartaz há 10 anos, Transitório trouxe à cena, no palco montado em frente ao Palácio Anchieta, duas bailarinas e cinco músicos que constroem uma relação entre música e movimento, atravessada por inspirações de universos distintos, com ritmos latinos como o flamenco e o tango, e fazem um mix com as linguagens corporais, fontes sonoras e imagens que convidam o espectador a olhar em diferentes direções.

 

Após a apresentação a companhia de teatro musical interagiu com o público com uma palestra quando abriram espaço para perguntas o público. A programação teatral em Magé continua até o final de novembro com apresentações da Companhia ‘Será o Benidito?!’, com o espetáculo “Dados Variáveis” no próximo dia 23 de novembro na Ilha, em Piabetá e no dia 30 de novembro na Praça da Prefeitura, as apresentações terão início às 19h.

 

1354