JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Samba e pagode embalam osegundo dia de 'Terreirão'

Publicado na edição 129 de Janeiro de 2013

Mesmo com a forte chuva que atingiu a cidade neste sábado (26), o público que compareceu ao estacionamento do Super Terê não se decepcionou: grandes shows que levantaram a galera.

No segundo dia da festa que marca a abertura oficial da temporada de carnaval em Magé, o grupo de pagode Seu Desejo fez as honras da casa e mostrou o talento dos mageenses para o samba. Em seguida a bateria da G.R.E.S União da Ilha subiu ao palco dando um show de irreverência e carisma. O intérprete oficial da agremiação, Ito Melodia, não deixou ninguém ficar parado com sambas da Ilha que marcaram história na passarela do samba, como 'Festa Profana' do enredo de 1989, e 'O Amanhã' de 1978.

As mulatas da escola da Ilha do Governador também deram um show a parte, acompanhadas do Rei Momo de Magé, Pedro Menezes. Os ritimistas também apresentaram o samba que levarão para a Marquês de Sapucaí, com o enredo sobre o centenário do poeta Vinicius de Moraes.

Para encerrar a noite, o grupo Clareou literalmente iluminou a noite chuvosa em Magé com os sucessos 'Valeu pra aprender' e 'Dona dos meus sonhos' que animaram o público a dançar mesmo com guarda-chuva.