JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Ricardo da Karol Toma Posse na ALERJ

Publicado na edição 129 de Janeiro de 2013

Marcos Figueiredo volta a ocupar uma das cadeiras do Legislativo, Ricardo da Karol chega a ALERJ em ano pré eleitoral. 

Tomou posse hoje na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, ALERJ, dois deputados da Baixada Fluminense, Marcos Figueirado, (PSC) e Ricardo da Karol, (PSB). 

Em ato solene no plenário da Câmara Estadual, o presidente da casa legislativa, deputado Paulo Melo, (PMDB), deu posse os novos representantes, que a partir de hoje, 02 de Janeiro de 2012, estarão entre os 70 deputados do Estado.  Ricardo Corrêa de Barros, o Ricardo da Karol, subiu três posições a partir de 1º de janeiro de 2013, com a posse dos prefeitos eleitos Alessandro Calazans (Nilópolis), Pedro Rogério (Nova Friburgo) e Rubens Bomtempo (Petrópolis). Pedro Rogério Vieira Cabral (43.215 votos), Armando Jose Tavares Ferreira (37.137) e o próprio Bomtempo (35.957), depois de assumirem seus cargos no poder executivo de suas cidades, possibilitou a ascensão de Ricardo, que teve 25.684 votos para deputado e portanto a chance de assumir uma cadeira na ALERJ, deixada pelo deputado Cristino Áureo que  reassume a Secretaria Estadual de Agricultura, da qual fora titular até abril deste ano.

Muito feliz pela grata oportunidade de representar a baixada fluminense na casa legislativa, Ricardo da Karol, entrevistado na oportunidade pela equipe do Web Jornal Magé Online, declarou que vai fazer o possível para trazer para baixada, principalmente para Magé, onde nasceu e cresceu convivendo com o descaso político, novas perspectivas. "Espero colaborar com a frente de desenvolvimento da cidade que acompanho ao longo da minha vida, na última eleição municipal, participei como representante na disputa majoritária pelo PSB, perdemos as eleições e hoje estou deputado, tenho a responsabilidade de dar minha colaboração como legislador do Estado e criar caminhos para que Magé conte com incentivos para alavancar seu desenvolvimento. Tenho planos para trazer para a cidade novos investimentos e propostas ao governador para que volte seu olhar a uma cidade que merece uma chance de ser feliz". Declara o Deputado Ricardo.
 
Questionado da relação com o atual prefeito de Magé, Ricardo responde de forma filosófica, "A liberdade para avançar a novas oportunidades e produzir resultados vem de viver no presente não no passado. Me interessa o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto da minha vida, gosto dessa frase de autoria de Woody Allen." conclui o Deputado Ricardo da Karol. 
 

Fotos