JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Reinauguração do PMDB em Magé

Publicado na edição 131 de Junho de 2013

Depois de três meses em obra, a sede do diretório do maior partido da cidade de Magé, o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) foi reinaugurada na última segunda-feira (20). Com as novas instalações o partido pretende atender melhor seus filiados e eleitorado. O presidente do partido, Sr. Ernani da Silva e o seu vice, André Vinícius, discursaram sobre a necessidade do desenvolvimento e crescimento da cidade, assim como oportunidades de emprego e aumento da qualidade de vida do povo. 

Sendo um dos partidos mais antigos da cidade Magé, sua credibilidade já ficou provada entre os mageenses pelas históricas eleições de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.  Seu presidente, Sr. Ernani da Silva, militante ativo, filho da cidade, é um homem conhecido como um chefe de família respeitado, empresário bem conceituado e grande líder político. Em seu discurso ele falou do seu desejo de ver Magé trilhando o rumo do avanço e progresso. Como grande articulador junto ao Governo do Estado, afirma lutar incansavelmente para que Magé viva dias melhores. 

“Temos a imensa felicidade de ter o nosso governador Sérgio Cabral (PMDB) como um grande ajudador e parceiro. Ele tem nos dado a chancela para liberar grandes obras como o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), que está no 1º Distrito e é um local de preparação profissional que consegue atender tanto ao jovem, tirando-o da ociosidade e dando a ele a oportunidade de um futuro melhor, quanto dando os mais idosos a chance de retomar a vida profissional. Ao mesmo tempo prepara todo aquele que estava desatualizado em sua área de atuação profissional, recolocando-o no mercado de trabalho. A nossa saúde também passa por momentos difíceis e por isso a chegada deste outro investimento – a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no 6º Distrito – trará alívio à sobrecarga do setor. Temos recebido também grande quantidade de asfalto e esperamos por outros inúmeros benefícios que estão chegando para nossa cidade. Por isso não nos cansamos de agradecer ao atual governador e também ao futuro governador, Pezão.”, destacou Sr. Ernani da Silva. 

Seu vice-presidente, André Vinícius, jovem, também é nascido e criado em Magé, no bairro do Saco. Sua militância foi iniciada junto à juventude política participando de inúmeros movimentos em busca de melhorias para a cidade, como a ação: “O petróleo é nosso”. Na ocasião, militantes foram enviados em 10 ônibus ao Centro do Rio de Janeiro para lutar por seus direitos. Agora, ao lado do seu mentor, Sr. 

Ernani da Silva, André quer somar forças para trazer melhorias para o município através de parcerias com o Estado.

Na inauguração estiveram presentes muitas autoridades, empresários e políticos tanto de Magé como de municípios vizinhos, assim como a imprensa local. De Magé estavam o secretário de Meio-Ambiente, Leandro Vidal; o ex-secretário de Administração, Robson de Melo, o ex-vereador Serginho da Auto Escola e o ex-Prefeito, Bira. Os vereadores: Werner Saraiva, Silmar Braga, Domingues, Miguelzinho da Climamp, Rogério do Vale, Portugal, Carlinho do Hospital, Miro Amorim, a futura presidente do PMDB Mulher, a primeira suplente Adriana Maninha. Os empresários: José Augusto Nalim, um investidor na qualidade de vida do povo mageense; João Roso; Dra. Adélia Vargas e Cléber dos Postos de Gasolina Tayluam. E da vizinha cidade de Guapimirim vieram: o Vice-Prefeito, Fará; o presidente da Câmara de Vereadores, Iran da Serrana; Franklin Adriano; o presidente do PMDB, Felipe Garcia e a ex-secretária de Governo, Esmeralda Garcia.

Fotos