JORNAL MILENIO VIP

Notícias

OAB MAGÉ E GUAPIMIRIM HOMENAGEIA DOUTOR WADIH DAMOUS

Publicado na edição 132 de Julho/Agosto de 2013

 A 22ª Subseção da OAB de Magé e Guapimirim realizou no ultimo dia 12 de julho de 2013, jantar especial para inúmeros convidados  e neste evento o Dr. Wadih Damous foi homenageado com o título de Cidadão Magense, Este que foi uma proposição da Diretoria da Subseção que foi prontamente atendida pelo Vereador Leandro Rocrigues.

Este evento foi marcado por forte emoção do homenageado que sempre lutou pela advocacia do Estado do Rio de Janeiro e hoje através da Comissão da Verdade que apura os crimes praticados pelo Regime Militar.

O homenageado falou da importância do titulo e da forma com que sempre foi recebido na nossa cidade. Neste mesmo momento assumiu o compromisso com a nossa cidade  de também defender os nossos interesses, pois é conhecedor pleno das necessidades de Magé e Guapimirim.

O Presidente da Subseção, Dr. Edison de Freitas ressaltou todas as qualidades do homenagiado dizendo, inclusive, que a sua Gestão na  Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio de Janeiro, foi o divisor de águas, pois hoje a classe é muito mais respeitada em todas as esferas do Poder Judiciário e, principalmente pela sociedade do Estado do Rio de Janeiro. 

Fotos