JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Mais+Capaz - programa de capacitação do professor

Publicado na edição 106 de Setembro de 2010

O saber requer aprendizado e o ensinar requer aperfeiçoamento diário! Por isso o município de Magé traz para os profissionais de educação uma capacidade continua, através de cursos, seminários e simpósios. Agora com a iniciativa do prefeito Rozan Gomes, está lançado o Projeto PROFESSOR MAIS CAPAZ e ANALFABETISMO ZERO, com isso o professor mageense pode contar com uma ferramenta de trabalho indispensável: netbook que vai auxiliar o profissional em suas pesquisase preparação de suas aulas, afinal o aluno mageense merece o melhor!

Outra notícia e que este projetos possibilitará ao professor um aumento de R$ 280,00 para auxiliar em sua capacitação. O Prefeito e a secretaria Municipal de Educação estão trabalhando juntos para valorizar a classe de professores municipais e assim melhor o aprendizado e nossos alunos, não é a toa que o município de Magé tem sido referencia em educação!

Com tantos benefícios, cabe agora, todos nós professores, alcançar as metas que já estão sendo traçadas para 2011, entre elas aumentar o nosso IDEB e diminuir o analfabetismo em Magé!

Social no Magé Tenis Clube, no sábado do dia 20 de agosto de 2010 que analfabetismo em Magé Nunca Mais!

Fotos