JORNAL MILENIO VIP

Notícias

A Eleição interna do PT

Publicado na edição 134 de Outubro de 2013

O PT está agora prestes a decidir se vamos nos reestruturar para os desafios de 2014 ou se assumiremos que nos tornamos aquilo que sempre combatemos. Um partido tradicional afogado na ordem conservadora, quando não legitimador dela. A série de manifestações ocorridas no ultimo período serve pra mostrar que o governo do PT nos últimos 10 anos criou um sentimento na sociedade de capacidade de lutar pelos seus direitos que acreditamos possuir e por isso vimos a população brasileira ir as ruas. A População foi lutar pela manutenção das conquistas que aconteceram no último período; período esse de governo nosso. Acredito que é de suma importância para o PT eleger Lindbergh Farias Governador do Estado do Rio, e que não podemos mais compactuar com as atrocidades do Governo Cabral. Precisamos já; romper com esse governo! E para defender todas essas coisas que eu acredito, é que me coloco a disposição do meu partido concorrendo a Presidência do PT/Magé.

A eleição do PT não é uma ferramenta para medir forças, e sim um instrumento democrático que serve como mecanismo para fazer intervenção direta no partido que construímos diariamente, é a oportunidade de promovermos o debate do partido e da sociedade que queremos e de elegermos uma Direção capaz de ser a fiadora desse processo de Refundação e Reestruturação. E por tudo isso, estamos nos colocando à disposição para dirigirmos o PT junto com os companheiros que inclusive, discordam dessa perspectiva, pois esta é a base de construção do nosso partido!

Acredito na unidade do Partido e quero construir essa unidade junto com o conjunto dos militantes do PT para garantir a legitimidade de nossas lutas diárias.

Sou LEONARDO ULLMANN (Léo Ullmann), tenho 33 anos e sou nascido e criado em Magé. Sou filho do Dr. José Luiz Ullmann e Maria de Fátima Ullmann, Pai de Camila Marques Ullmann; Turismólogo por formação superior, estudante de Direito e Administração Pública (Pós-Graduação) e sou membro do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Magé-RJ., filiado ao PT desde 2006 e pela primeira vez, Sou candidato a Presidência do PT de Magé com o nº: 555 e minha Chapa Municipal nº: 655.

Apoio para Presidente Nacional do PT o companheiro Rui Facão nº: 180 e a Chapa Nacional da Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, nº: 250, e para Presidente Estadual do PT o meu amigo Washington Quaquá (Prefeito do município de Maricá-RJ.) nº: 383, e a Chapa Estadual “O Partido que muda o Rio de Janeiro”, nº: 481 da qual eu faço parte junto ao meu amigo Lourival Casula.

Meu número para Presidente do PT de Magé é o nº: 555 e o número da minha Chapa Municipal é o nº: 655, “O Partido que muda Magé”.

Conto com o voto e o apoio de todos vocês para mudarmos juntos o PT de Magé, tornando-o mais uma vez um Partido que represente de fato o povo Mageense e brasileiro. A eleição do PT se dará em 1º turno dia 10 de novembro (Domingo) e em 2º turno dia 24 de novembro (Domingo) das 08:00h as 17:00h em Magé na Sedo Social do Clube Mageense.

Obrigado a todos vocês! Um forte abraço a todos!

LEONARDO ULLMANN (Léo Ullmann) PRESIDENTE PT/Magé nº: 555, Chapa Municipal, “ O Partido que muda Magé”, nº: 655.

Washington Quaquá Presidente Estadual do PT nº: 383, Chapa Estadual “O Partido que muda o Rio de Janeiro”, nº: 481.

Rui Falcão Presidente Nacional do PT nº: 180, Chapa Nacional “Partido é para todos, na luta”, nº: 250.

Fotos