JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Brasileiro ganha medalha no Campeonato Mundial de Ultra Triathlon o “DECA IRONMAN WORLD CHALLLENGE-2010"

Publicado na edição 108 de Dezembro de 2010

O Triatleta brasileiro Sergio Cordeiro conquistou a “MEDALHA DE BRONZE” no Campeonato Mundial de Ultra Triathlon o “DECA IRONMAN WORLD CHALLLENGE-2010", único representante brasileiro e que a “CIDADE DE MAGÉ” orgulhosamente tem ele como nosso ícone no Esporte Profissional de Nível Internacional. A prova aconteceu mais uma vez na Cidade de Monterrey-México, de 14 a 28 de novembro, com as incríveis distâncias: 38km de natação 1800km ciclismo - 421km de corrida.

Foram 10 dias ou seja 246 horas para completar todo o percurso realizado dentro de um Parque Esportivo, com um
detalhe aoembarcar 02 dias antes da prova, sua bagagem foi extraviada com sua bike chegando 02 dias depois de ter iniciado da competição. Sergio que é Atleta e Funcionário de Prefeitura de Magé, e Patrocinado pelo HARAS DOS HANJOS (Nelsinho), e é Atleta do Magé Tênis Cluse/IBS, e teve o Apoio da Casa do Piso e Academia Bodylab. O resultado para nosso triatleta vale como Solicitação Bolsa Atleta Ministério - Atleta “COB-2011”.

Aproveito para agradecer a Cidade de Magé por todo o Apoio, principalmente aos nossos Jovens da Rede Municipal de ensino que acompanharam e torceram por mim.

Saiba mais. www.multisport.com.mx
(evento) www.ultracordeiro.com
(Site do Atleta)
Antecipadamente agradecemos,
Projeto UltraCordeiro.com
contato: 021 19361435
www.ultracordeiro.com