JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Falecimento de Fernando Pelaez

Publicado na edição 108 de Dezembro de 2010

Caros amigos,

Com grande tristeza trago a todos a triste noticia do falecimento de Fernando Pelaez, Professor de Kickboxing, que veio para Magé na décadade 80, com quem tive a honra de treinar durante alguns anos e de quem recebi muitos ensinamentos de grande impotância para minha vida, tanto de atleta como pessoal. Fernando foi pioneiro no Kickboxing no Brasil e formou grandes atletas, Faleceu no último dia 12 de Novembro, em razão de um infarto fulminante em cima do ringue em sua academia, após treinar com cada um dos seus alunos presentes.

Peço a Deus que em sua imensa misericordia receba o meu Mestre e conforte todos os que ficam cheios de saudades.

Seguem 2 links de entrevistas com o Fernando, uma contando a sua historia e outra comentando a conquista do tiulo mundial de K1 pelo atleta Clei Silva, treinado por Fernando.

Abraço a Todos, - Pax et Buono.

Fernando pelaez última entrevista 11.2010. Para assistir toda carreira e história do mestre veja nossa reportagem sobre a vida dele no http://mais.uol.com.br/view/204319sa foi a ultima entrevista feita com o atleta e professor fernando Pelaez na academia Predetor em Teresopolis, Fernando faleceu dia 12 de novembro de 2010 as 9:30 da manhã quando estava treinando seus alunos, após uma dor no peito teve um enfarte fulminante não aguentando pois já havia feito 5 pontes safenas, aparentemente não apresentava qualquer sinal de mal estar, chegou de Portugal com seu atleta Clay Silva, realamte foi um choque para todos parentes e amigos do fernando. Deixa filho e esposa dedicado e correto, vai deixando a legião de amigos para uma outra vida, com apenas 50 anos de idade. Deixo aqui meus sinceros sentimentos para parentges e amigos que fizeram parte da vida do grande mestre. Para ver mais detalhes sobre a vida e trajetória do Fernando Pelaez assista o video deste link.