JORNAL MILÊNIO VIP - Soninha é homenageada na Câmara Municipal de Magé

Notícias

Soninha é homenageada na Câmara Municipal de Magé

Publicado na edição 139 de Abril de 2014

Os titulares de quase todas as pastas que compõem a estrutura do Executivo foram à Câmara prestigiar Soninha Sthoffel.

A secretária de Governo de Magé, Sônia Sthoffel, Soninha como é conhecida, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira, 27 de março, pelo seu desempenho frente à pasta. Ela recebeu uma moção de louvor e flores das mãos do presidente da Casa, o vereador Rafael Tubarão.

“Hoje é um dia especial para nossa Casa, pois temos aqui uma pessoa aguerrida e dedicada. Vivemos um momento diferente em nosso município com parcerias com os governos estadual e federal, recebemos comitivas internacionais, juízes vêm a essa Casa e muito se deve a você, Soninha. Parabéns pelo seu trabalho na Secretaria de Governo. Tenho certeza que você vai alçar voos muito mais altos”, enalteceu Tubarão.

A cerimônia contou com a presença de quase todo o secretariado municipal, com vereadores, com representantes de diversos segmentos da sociedade maegeense e com o chefe do Executivo, o prefeito Nestor Vidal. Ele se disse satisfeito em estar na Câmara Municipal. “É com grande satisfação que estou nesta Casa. Cada vez que a gente vem aqui e sente novos ares. Como servidores públicos temos obrigação de atender o povo e aqui é o lugar ideal para ressoar o que o governo faz”, declarou.

Em seguida Vidal agradeceu o trabalho e a fidelidade de Soninha Sthoffel. “Quando a nomeei quase todos foram contra, mas ela se saiu muito bem. Soninha nos ajudou a alcançar muitos objetivos. Continuaremos a contar com você, Soninha. Pois Magé não pode ficar à margem do processo político do país”, declarou.

Os vereadores Leonardo da Vila, Paulo Roberto Portugal, Geraldão, Miro Amorim, Silmar, Werner Saraiva e Vandro Família também elogiaram o trabalho da secretária de Governo e falaram de algumas realizações da gestão do município. Carlinhos da Ambulância também se pronunciou.

Os titulares de quase todas as pastas que compõem a estrutura do Executivo foram à Câmara prestigiar Soninha Sthoffel. Estiveram por lá Tânia Mara (Trabalho, Emprego e Geração de Renda); Sérgio Venâncio (Segurança); Maria Eugênia (Fazenda); Vanderson Maçullo (Procurador Geral); Porfírio Araújo (Manutenção Pública); Dimas de Andrade Pinto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico); Aldecir Ribeiro (Planejamento); Angela Lomeu (Educação); Gustavo Morgado (Habitação e Urbanismo); Nilda Laureano (Administração); Robson de Abreu (Obras); Paulo Vaz (Chefe de Gabinete); Leandro Vidal (Meio Ambiente); João Carlos Silva (Serviços Públicos); Ottoni Ferreira (Controle Interno); Ronaldo Gonçalves (Transportes); Sidney Couto (Saúde), José Carlos Faria e Tarcísio Crespo (assessores de Gabinete) e José Luiz (Diretor da CPL).

Fotos