JORNAL MILÊNIO VIP - Vôlei de Magé fica com medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior

Notícias

Vôlei de Magé fica com medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior

Publicado na edição 139 de Abril de 2014

A equipe de vôlei de Magé ficou em segundo lugar nos Jogos Abertos do Interior (JAI), disputa que abrange municípios de todo o estado do Rio. A fase final da competição foi realizada entre os dias 21 e 23 de março, em Rio das Ostras. Para chegar a grande final o time de Magé venceu a de Itaguaí por 2 a 1. A disputa do primeiro lugar foi com o Volta Redonda, que superou os mageenses por 2 a 0, parciais de 25/13 e 25/18.

O capitão do time de Magé, Paulo Bruno, se mostrou feliz com o desempenho do seu grupo, pois chegaram à final e enfrentaram um time profissional. “Nossa equipe é formada de trabalhadores de outras áreas, tiramos um dia da semana para nos dedicarmos aos treinos. Jogar contra uma equipe da Super Liga, como o Volta Redonda, e fazermos 31 pontos é uma vitória para nós”, afirmou. 

O Grupo Piabetá Amigos do Vôlei, que foi criado em 2012 e já conquistou títulos importantes no estado, foi quem representou Magé nas disputas. 

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, dá suporte de alimentação e transporte às equipes que participam dos Jogos Abertos do Interior (JAI). Eles também usam os equipamentos disponíveis em Magé, como o Poliesportivo Renato Medeiros, localizado no 6º distrito, para os treinamentos. O JAI é uma parceria com o governo do Estado.

Na foto, A equipe vice-campeã com o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Leandro Rodrigues (à esquerda) e o chefe de Gabinete, Paulo Vaz (à direita)