JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Vôlei de Magé fica com medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior

Publicado na edição 139 de Abril de 2014

A equipe de vôlei de Magé ficou em segundo lugar nos Jogos Abertos do Interior (JAI), disputa que abrange municípios de todo o estado do Rio. A fase final da competição foi realizada entre os dias 21 e 23 de março, em Rio das Ostras. Para chegar a grande final o time de Magé venceu a de Itaguaí por 2 a 1. A disputa do primeiro lugar foi com o Volta Redonda, que superou os mageenses por 2 a 0, parciais de 25/13 e 25/18.

O capitão do time de Magé, Paulo Bruno, se mostrou feliz com o desempenho do seu grupo, pois chegaram à final e enfrentaram um time profissional. “Nossa equipe é formada de trabalhadores de outras áreas, tiramos um dia da semana para nos dedicarmos aos treinos. Jogar contra uma equipe da Super Liga, como o Volta Redonda, e fazermos 31 pontos é uma vitória para nós”, afirmou. 

O Grupo Piabetá Amigos do Vôlei, que foi criado em 2012 e já conquistou títulos importantes no estado, foi quem representou Magé nas disputas. 

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, dá suporte de alimentação e transporte às equipes que participam dos Jogos Abertos do Interior (JAI). Eles também usam os equipamentos disponíveis em Magé, como o Poliesportivo Renato Medeiros, localizado no 6º distrito, para os treinamentos. O JAI é uma parceria com o governo do Estado.

Na foto, A equipe vice-campeã com o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Leandro Rodrigues (à esquerda) e o chefe de Gabinete, Paulo Vaz (à direita)