JORNAL MILENIO VIP

Notícias

NOVO DIRETÓRIO DO PPS

Publicado na edição 139 de Abril de 2014

O Meu mandato, minha representação pelo partido politico, tem como foco a política, se bem que o problema do Brasil hoje é a despolitização da política.O partido político tem que ser um instrumento rigorosamente de reflexão política, temos os projetos, temos a nossa visão de mundo, de estado, os nossos valores, e a firmeza de defender as coisas que pensamos. Isso é fundamental, para a determinação do partido.

Respeito, se constrói através das nossas posições, e é bom ver o PPS rejuvenescido. Magé é uma cidade muito sofrida pelos governos passados, é uma cidade que teve muita conturbação nos seu status administrativo. Todos puderam acompanhar isso e parece que agora ,está encontrando um caminho da normalidade administrativa, do bom senso da coisa pública ,da percepção do governo eleito.

Passado as eleição, precisamos  entender que somos governos de todos, os partidos mesmo considerados de oposição precisam continuar cumprindo seu papel de oposição, mas entendendo que precisam também auxiliar no bom desempenho do governo, mesmo sem participar do governo.

O município é uma região de grandes desafios economicamente, e estratégico para o Estado em função da questão do COMPERJ que traz novas demandas pra cidade, traz novas responsabilidades para o município,colocando  essa região em um outro patamar de debates políticos, traz riqueza sim, mas traz também muitos desafios e  as pessoas que exercem a polÍtica nessa cidade, precisam se preparar para novos desafios.

Sou o líder do partido em Magé e, a pessoa que vai definir os rumos do PPS no município.

É um partido ,que opera dessa maneira, que prega a reforma do Estado pelos municípios que é o lugar onde as pessoas moram, não é o Estado, nem na União, as coisas acontecem no nosso dia-a-dia aqui na cidade e a nossa visão é reformar o Estado pelos municípios, essa tem que ser a nossa visão dentro do partido também, ou seja de garantir a força da liderança do partido nos municípios.

Existem pessoas que lutam pra fazer um Magé melhor. A política vai passar um dia, mas se o legado for  deixado for bom , vai fazer a diferença.

Magé sofre muito pela falta de desemprego, pela falta de oportunidade, e estamos ainda cercados com o pedágio, com poucas empresas, precisamos ver essa Magé diferente, para que nossos filhos tenham muito mais oportunidades dentro do município. Hoje a luta é pelo bem estar do mageense.

 

Fotos