JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Câmara de Magé reelege Rafael Tubarão na presidência do Legislativo

Publicado na edição 140 de Maio de 2014

A Câmara Municipal de Magé, reunida na quinta-feira, 24 de abril de 2014, renovou por mais dois anos (2015-2016), a mesa diretora do Poder Legislativo da cidade, conferida ao vereador do PPS, Rafael Santos de Souza.

A reeleição de Rafael Tubarão foi consenso da maioria de seus pares e contou com apoio inclusive do Poder Executivo, que anteriormente havia apresentado chapa de oposição e perdido com votação apertada no primeiro pleito presidencial da casa, com diferença de apenas um voto a favor do atual presidente, Tubarão.

Ao longo de seu primeiro mandato como presidente, ainda em andamento, Rafael conquistou seus pares com condução firme, todavia humilde no trato com as demais autoridades e com a população de modo geral. Jovem e conservador, eleito no pleito de 2012 com 2.700 votos (2,28%). Em seu segundo mandato como vereador, sua condução como gestor do Poder Legislativo, vem conquistando espaço principalmente pela postura democrática, buscando soluções através da discussão, colocando a mesa suas ideias e princípios, sobe exame dos demais edis, objetivando caminhos que contemplem acima de tudo a consensualidade e participação, comuns do ato administrativo.



 

Fotos