JORNAL MILÊNIO VIP - Atletas de Magé se destacam no 17º Jogos da Baixada

Notícias

Atletas de Magé se destacam no 17º Jogos da Baixada

Publicado na edição 141 de Junho de 2014

Os atletas dos times de handebol feminino e masculino da cidade de Magé saíram vitoriosos do 17º Jogos da Baixada, realizado no último fim de semana, nas cidades de Queimados e Nova Iguaçu.

No sábado (17), o handebol feminino sub-17 conquistou medalha de bronze no campeonato, subindo no 3º lugar do pódio em Queimados. Já no domingo (18), em Nova Iguaçu, o handebol masculino sub-14 desbancou o time de São João de Meriti levando a medalha de prata para Magé.


Ambas as equipes são treinadas pelo técnico Pablo Angelo, responsável pelo desempenho dos esportistas mageenses na competição. O bom resultado dos times de handebol serve como incentivo para os atletas da cidade que disputarão a etapa da competição que será realizada nos dias 24 e 25 de maio, em Magé.


As modalidades de handebol sub-14 e sub-17 acontecerão no Ginásio Poliesportivo Edson Alves, na Praia do Anil, em Mauá, 5º distrito de Magé.


À frente da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e 
Terceira Idade, o secretário Leandro Rodrigues comemora a realização do evento na cidade: “É muito importante Magé estar no calendário esportivo do estado como uma das referências em equipamentos e espaços esportivos, que são utilizados por toda a baixada fluminense”.

Fotos