JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Atletas de Magé se destacam no 17º Jogos da Baixada

Publicado na edição 141 de Junho de 2014

Os atletas dos times de handebol feminino e masculino da cidade de Magé saíram vitoriosos do 17º Jogos da Baixada, realizado no último fim de semana, nas cidades de Queimados e Nova Iguaçu.

No sábado (17), o handebol feminino sub-17 conquistou medalha de bronze no campeonato, subindo no 3º lugar do pódio em Queimados. Já no domingo (18), em Nova Iguaçu, o handebol masculino sub-14 desbancou o time de São João de Meriti levando a medalha de prata para Magé.


Ambas as equipes são treinadas pelo técnico Pablo Angelo, responsável pelo desempenho dos esportistas mageenses na competição. O bom resultado dos times de handebol serve como incentivo para os atletas da cidade que disputarão a etapa da competição que será realizada nos dias 24 e 25 de maio, em Magé.


As modalidades de handebol sub-14 e sub-17 acontecerão no Ginásio Poliesportivo Edson Alves, na Praia do Anil, em Mauá, 5º distrito de Magé.


À frente da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e 
Terceira Idade, o secretário Leandro Rodrigues comemora a realização do evento na cidade: “É muito importante Magé estar no calendário esportivo do estado como uma das referências em equipamentos e espaços esportivos, que são utilizados por toda a baixada fluminense”.

Fotos