JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Governador entrega obras do Bairro Novo em Mauá

Publicado na edição 141 de Junho de 2014

Na manhã deste sábado (7), o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito de Magé, Nestor Vidal, realizaram a entrega de sete ruas, em Mauá, que fazem parte do Programa Bairro Novo. Hoje foram entregues as ruas Alberto Augusto, Eloy Afonso, Alberto Mayer, João José de Campos, Maria José Duarte de Campos, Dois e a Avenida Imperador num total de 2 km de obras de pavimentação, calçamento e drenagem realizadas.

O governador foi recebido pelo prefeito Nestor Vidal, e os deputados federal, Washington Reis, e estadual, Rosenverg Reis e foram conferir juntos os resultados da obra. Os moradores recepcionaram Pezão de maneira calorosa e ficaram felizes com a mudança no bairro.

Governador fala sobre benefícios das obras do Bairro Novo






"Quero agradecer o carinho dos moradores e do meu amigo Nestor Vidal. Essa parceria é fruto do trabalho e boa gestão financeira. Vamos entregar 109 ruas e o abastecimento de água aqui em Magé. Já entregamos a UPA 24h e dois CVTs (Centros Vocacionais Tecnológicos) de legado. Parabéns Nestor e Magé. Vamos voltar mais vezes para entregar mais obras”, disse Pezão.

"A historia de Magé mudou antes e depois do ex-governador Sergio Cabral e do atual Luiz Fernando Pezão. Esse homem tem feito à diferença em nossa cidade. UPA 24h, Bairro Novo e abastecimento de água estão mudando a cara de Magé e levaríamos 30 anos para realizar tudo isso. Tenho a convicção que o povo de Magé gostaria de dar um abraço em Pezão”, enfatizou o prefeito.


A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Magé está beneficiando 109 ruas na cidade, um investimento de R$ 38,6 milhões em 35,6 km de pavimentação e drenagem.


Prestigiaram o evento os vereadores Diarone Leite, Silmar Braga, Paulo Roberto Portugal, Geraldo Cardoso Gerpe (Geraldão), Eliane Sepúlveda, Miro Amorim e Rogério do Valle, e os secretários municipais Paulo Vaz (Governo), Sérgio Venâncio (Segurança Pública), João Carlos da Silva (Serviços Públicos), Ronaldo Gonçalves (Transportes), Aldecir Ribeiro (Planejamento), Angela Lomeu (Educação), Araújo Porfírio (Manutenção Pública), Aloísio Sturm (Agricultura Sustentável), Nilda Abreu (Administração), Gustavo Morgado (Habitação e Urbanismo), Tania Mara Gouvêa (Trabalho, Emprego e Geração de Renda), Leandro Vidal (Meio Ambiente), Leandro Rodrigues (Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade), o procurador-geral do município, Vanderson Maçullo Braga, o chefe de gabinete José Carlos Faria, e José Luiz Rosa Ponte, diretor da Comissão Permanente de Licitação.

 

Fotos