JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Congresso nacional de corretores de imóveis Maceio / Alagoas

Publicado na edição 141 de Junho de 2014

O Marcos Peçanha (Sabiá) participou da comitiva do Estado do Rio de Janeiro (Sindimóveis/RJ) nos últimos dias 4 a 7 de maio/2014 do XXV CONACI (Congresso Nacional de Corretores de Imóveis) em Maceió/AL, no centro de convenções Ruth Cardoso, reunindo mais de 2.000 corretores de imóveis de todo o brasil. 

Maior evento voltado a categoria do Brasil é uma oportunidade ímpar para o corretor de imóveis atualizar-se e debater temas que interferem diretamente com todas tendências e rumos para o setor imobiliário do Brasil.


O tema do XXV CONACI, não poderia ser mais oportuno: O futuro das cidades e o papel do corretor de imóveis no processo de desenvolvimento urbano dos municípios.


O XXV CONACI teve como programação as seguintes atividades: Oficinas, fórum, conferencia e cursos.


A participação do Corretor e Delegado do CRECI e Sindimóveis-RJ como congressista e debatedor Marcos Peçanha (Sabiá) foi extremamente empolgante, onde no final teve a palavra e falou com muito profissionalismo: 


“Hoje voltamos para casa mais ricos em conhecimento e mais capacitados e isso melhorará o nosso cotidiano e a sociedade que vivemos, onde devemos ter atitudes inovadoras de profissionais do mercado imobiliário, a sociedade nos cobra sermos os defensores de ambas as partes, compradores e vendedores, somos todos convidados a sermos maestros e conhecermos bem todos os instrumentos, dominar o mercado e conhecer muito bem a música, trata-se de uma época fantástica para todos nois, onde somente os mais bem preparados continuarão com direito de exercer a profissão de Corretor de Imóveis. Somos vencedores! ”

O próximo CONACI XXVI será realizado em Mato Grosso do Sul (Bonito) no mês de agosto de 2015.

Fotos