JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Prefeitura de Magé inaugura Centro Administrativo em Santo Aleixo

Publicado na edição 142 de Julho de 2014

Em busca de aprimorar cada vez mais a prestação dos serviços públicos oferecidos a sua população, a Prefeitura de Magé inaugurou o Centro Administrativo de Santo Aleixo nesta sexta-feira (11). A unidade prontamente equipada irá agilizar o atendimento das secretarias municipais para os moradores da região do 2° distrito.

O novo espaço realizará o atendimento dos serviços das secretarias municipais: Administração; Agricultura Sustentável; Assistência Social e Direitos Humanos; Educação; Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Fazenda; Habitação e Urbanismo; Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico; Manutenção Pública; Meio Ambiente; Obras; Planejamento; Saúde; Segurança Pública. Serviços Públicos; Trabalho, Emprego e Geração de Renda; Transportes; Procuradoria-Geral do Município; Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil; Fundação Educacional Cultural; Procon e Correios.


Presente na cerimônia de abertura, o prefeito Nestor Vidal lembrou que o centro foi uma das promessas de sua campanha eleitoral: “É com muita alegria que eu cumpro com a minha palavra e entrego esse Centro Administrativo, que é um modelo a ser replicado em cada distrito durante o meu governo”.


Ao discursar, o vereador Rafael Tubarão, presidente da Câmara de Vereadores, agradeceu o prefeito pelo seu desempenho na gestão pública: “Quero parabenizar e agradecer Nestor Vidal em nome de todos os vereadores pela reorganização do nosso município, pela atenção e seriedade dada as inúmeras obras em nossa cidade”.

Representando os moradores de Santo Aleixo, o professor Anderson Gripp Pereira, mais conhecido como Andinho, recitou um poema de sua autoria prestando uma homenagem. Emocionado disse: “Estou muito feliz em ver que finalmente um gestor trouxe a administração pública para perto do povo”.

Participaram do evento: José Carlos Faria (Chefe de Gabinete), Vanderson Maçullo (procurador geral), Paulo Vaz (secretário do Governo), Nilda Abreu (secretária de Administração), Aldecir Ribeiro (secretário de Planejamento), Gustavo Morgado (secretário de Habitação e Urbanismo), João Carlos da Silva (secretário de Serviços Públicos), Araújo Porfírio (secretário de Manutenção Pública), Ângela Lomeu (secretária de Educação), Sidney Couto (secretário de Saúde), Ronaldo (secretário de Transporte), Aloisio Sturm (secretário de Agricultura Sustentável), Leandro Vidal (secretário de Meio Ambiente), Tânia Mara Gouvêa (secretária de Trabalho, Emprego e Geração de Renda), Sergio Venâncio (secretário de Segurança Pública), Dimas de Andrade (secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), Gilber Câmara (Defesa Civil), Alcilia Brandão (Fundação Educacional Cultural), José Luiz Rosa (diretor da CPL), Cesar Mello (Coordenador do Centro Administrativo), Alex Lima (representando a secretária de Fazenda, Maria Eugênia Barreiros), Paulo Bonioli (representando o secretário de Obras, Robson Abreu), além dos vereadores Diarone, Eliane Sepúlveda e Geraldão.

O Centro Administrativo de Santo Aleixo fica na Avenida Othon Lins Bezerra de Mello, 329; e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone para contato é (21) 2630-2005.

Fotos