JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Homologada a candidatura do Empresário José Augusto Nalin para concorrer ao mandato de Deputado Federal pelo PMBD.

Publicado na edição 142 de Julho de 2014

O Empresário José Augusto Nalin participou na última quinta feira dia 26/07 da convenção Estadual do PMDB, onde foi homologada a sua candidatura para disputar as Eleições 2014 lutando por uma das cadeiras de Deputado Federal do Estado do rio de Janeiro.

A convenção confirmou nome do governador Luiz Fernando Pezão como candidato à reeleição. O evento aconteceu na quadra da escola de samba São Clemente, no Centro do Rio, lotada de correligionários.

Pezão chegou à convenção acompanhado do ex-governador Sérgio Cabral, do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do candidato à vice na chapa, Felipe Peixoto (PDT). Paes começou o discurso pedindo palmas para Cabral. Disse que o PMDB não estaria dividido na campanha:

- Esse time aqui está unido e não vai se dividir jamais, para eleger Pezão.

Cabral também deu seu recado: Não podemos entregar sete anos e meio de governo para nossos adversários que não têm credibilidade nenhuma para governar o Rio de Janeiro.

No fim da convenção, o ex-governador, assim como Paes, exaltou a união do PMDB, sob a liderança incontestável de Jorge Picciani, que segundo Cabral, é a imagem do PMDB no Estado do Rio de Janeiro.

- Vamos chegar fortes e unidos.

Não diferente do PMDB Estadual, o PMDB Magé se mostrou coeso e forte, se fazendo presente na Convenção com o seu presidente Municipal Ernani da Silva, o Empresário José Augusto Nalin e um grande número de correligionários Mageenses, que acreditam na força e na competência do PMDB.