JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Prefeitura de Magé inaugura Centro de Fisioterapia em Santo Aleixo

Publicado na edição 142 de Julho de 2014

Investindo cada vez mais na saúde de sua população, a Prefeitura de Magé inaugurou o Centro de Fisioterapia de Santo Aleixo nesta sexta-feira (11). A unidade, que fica ao lado do Centro Administrativo, irá atender aos moradores da região do 2° distrito.

À frente da Secretaria Municipal de Saúde, Sidney Cerqueira Couto fala da importância do centro na localidade: “A unidade irá absorver todos os pacientes que tinham que ir até o Centro de Magé para se tratar. O centro de fisioterapia facilitou a vida de muita gente. Principalmente dos idosos, que são os que mais realizam o tratamento”.


Orgulhosa com a conquista, Solange Machado, coordenadora de fisioterapia da prefeitura, conta quais sãos os benefícios que a entrega do centro proporciona aos mageenses: “Antes, os pacientes das redondezas eram atendidos em uma sala do PSF. Agora, eles têm um espaço exclusivo e totalmente equipado para o desenvolvimento das atividades fisioterapêuticas”.


O Centro de Fisioterapia de Santo Aleixo tem três profissionais treinados para atender com eficiência a população. No local, será oferecido o tratamento de pediatria, traumato-ortopédica e neurofuncional.

 

Fotos