JORNAL MILÊNIO VIP - Paulo Bonioli assume Secretaria de Obras

Notícias

Paulo Bonioli assume Secretaria de Obras

Publicado na edição 143 de Agosto de 2014

O engenheiro Paulo Bonioli tomou posse como secretário de Obras, nesta sexta-feira, em cerimônia realizada na sede do órgão municipal, no sexto distrito.

O prefeito Nestor Vidal destacou as ações e a importância da pasta que tem impacto direto na vida do mageense. "O Paulo (Bonioli) recebe um legado positivo do trabalho realizado pelo Robson (Abreu). Temos frentes de trabalho em todos os distritos que mudam a realidade da população a cada dia e que são de extrema importância para a qualidade de vida, oferecendo dignidade ao cidadão", declarou.

Engenheiro Civil, Paulo Henrique Bonioli Berto, mageense nascido no primeiro distrito, tem 47 anos e construiu sua vida e carreira sem abandonar a cidade natal. Há quatro anos atuando na equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras, ele pretende dar continuidade a linha de trabalho executada na gestão, e visa contribuir com seu conhecimento e experiência pelo desenvolvimento de sua cidade. "A engrenagem continua, nós temos ideia de projetos em andamento que o prefeito pediu prioridade e vamos realizar bastante coisa", disse. 


Participaram da posse os secretários municipais Paulo Vaz (Governo), Araújo Porfírio (Manutenção Pública), Aldecir Ribeiro (Planejamento), João Carlos da Silva (Serviços Públicos), Leandro Vidal (Meio Ambiente), Ronaldo Gonçalves (Transportes), Nilda Laureano Abreu (Administração), Gustavo Morgado (Habitação e Urbanismo), Dimas de Andrade Pinto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil Gilber Câmara, o procurador-geral do município Vanderson Maçullo Braga e o diretor da Comissão Permanente de Licitação, José Luiz Rosa Ponte; o presidente da Câmara Municipal Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão; e os também vereadores Eliane Sepúlveda; Eduardo Domingues Marques, o Domingues; Geraldo Cardoso Gerpe, o Geraldão; Silmar Braga e Joelson Alves de Souza, o Joelson do Saco.


Crédito da imagem: Marcelo Dias