JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Confira os resultados da 5° rodada do Campeonato Mageense de Futebol Amador 2014

Publicado na edição 144 de Setembro de 2014

Aconteceu neste domingo (7), a 5° rodada do Campeonato Mageense de Futebol Amador 2014. O evento esportivo, apoiado pela Prefeitura Municipal, tem resgatado o amor pelo futebol, que é um dos símbolos da cidade terra natal de Garrincha. Com as arquibancadas lotadas, os jogos aconteceram em clima de paz em todos os distritos.

Os times da Chave A tiveram uma disputa acirrada. O Guarany ganhou do São Jorge de 2x1, o Mageense e o Palmeira tiveram um empate de 3x3 e o Bonfim venceu Andorinhas de 3x2. Já os times da Chave B tiveram um pequeno imprevisto com a falta do árbitro responsável em apitar o jogo da Vila contra o Mauá, que acabou sendo cancelado. Piabetá teve uma vitória avassaladora de 3x0 em cima do Suruiense e Pau Grande versus Estrela da Serra acabou em 0x0.

O jogo da Vila contra o Mauá, cancelado por falta de árbitro, será remarcado em uma data antes da próxima rodada que acontece no próximo domingo (14). Apesar das dificuldades de voltar a organizar um evento esportivo abandonado pela gestão pública interior, o presidente da liga de futebol amador, Nilson Pereira da Silva, fala com empolgação da volta do campeonato.

“Os jogos têm mantido um bom público. As pessoas estão comparecendo com um sentimento muito bonito de amor pelo o esporte, que é tão representativo para os mageenses, como o futebol. Ter o apoio da prefeitura para organizar o campeonato faz toda diferença. A força que o prefeito Nestor Vidal e o secretário municipal de Governo Paulo Vaz estão nos dando é primordial”, ressalta Nilson.