JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Domingo das crianças contou com Participação do 34º BPM de Magé

Publicado na edição 145 de Outubro de 2014

O 34º Batalhão de Polícia Militar Do Estado do Rio de Janeiro, realizou neste domingo, 12/10, dia das crianças, uma Ação Social na Comunidade conhecida como lagoa no Município de Magé. Policiais prepararam surpresas para a criançada que se deliciou com distribuição de doces e presentes para todos.
   
Durante a manhã e tarde de domingo, as crianças da localidade puderam brincar em camas elásticas montadas próximo ao Posto de Policiamento móvel do bairro, onde também foram distribuídos brinquedos, doces, cachorro quente e algodão doce. A ação tem por objetivo fortalecer os vínculos com a população local da Lagoa, no primeiro distrito da cidade de Magé. A comunidade até achegada do Tenente Coronel André Henrique, era dominada pelo tráfico de drogas e hoje é compartilhada por toda a população, um trabalho relevante da tropa desta corporação, comprometida com a ordem e de soldados dotados de vontade de crescimento profissional de segurança pública, um exemplo a ser seguido. Parabéns ao atual comando do 34º BPM-Magé, pelo reconhecimento de continuidade dos trabalhos e manutenção da paz, que cria um elo de relacionamento pacífico entre a comunidade e o Estado.

Apesar de pouco barulho, o novo comando que sucedeu o comandante Henrique, o Tenente Coronel Sarmento, vem desenvolvendo um excelente trabalho junto a corporação, tendo acima de tudo a humildade de reconhecer o bom trabalho deixado pelo seu antecessor, valorizando a tropa e proporcionando a cidade a possibilidade de uma vida com melhor qualidade, traduzida no mais amplo sentimento experimentado pelo ser humano, a Liberdade.

 

Fotos