JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Criação da coordenação distrital da Cruz Vermelha Brasileira

Publicado na edição 149 de Maio de 2015

No último dia 10 na sede central da Cruz Vermelha Brasileira Rio de Janeiro, foi criada a Coordenação Distrital de Suruí e Praia de Mauá, em reconhecimento a sua dedicação e serviços comunitário prestados, o presidente Luiz Alberto Sampaio nomeou Angel Gomes Coordenadora. 

A Cruz Vermelha Brasileira, ajuda a população com cestas básicas, cobertores, fraldas descartáveis, etc. E principalmente prestar socorro em situações de emergência. A Distrital, precisa da ajuda de todos, pois a entidade precisa de doações. Faça uma pessoa feliz, faça sua doação. Contatos: (21) 98833-6234 OI e (21) 98833-6234 TIM, ou pelo e-mail equipecruzvermelhadistrital@gmail.com que (voluntários da CVB) vão até você buscar a sua doação. Qualquer tipo de doação é bem vinda.

Angel Gomes: "Em primeiro lugar eu agradeço a Deus por minha vida, e de estar ajudando meu próximo cada vez mais, em seguida ao presidente Luiz Alberto Sampaio, pela confiança e oportunidade. Quero agradecer também, a minha equipe: Lindemberg Moraes, J. Arantes e Bruno Tranhaqui pela colaboração, e a todos meus amigos e amigas que sempre me deram força nessa missão e que torceram muito por mim, um muito obrigado e conto com a ajuda de todos!" 

Maior Instituição humanitária do planeta, a Cruz Vermelha é uma entidade internacional que atua no Brasil desde 1907 seu primeiro presidente (e fundador) foi Oswaldo Cruz (o mesmo da fundação Oswaldo Cruz). A Cruz Vermelha Brasileira, sociedade civil filantrópica e sem fins lucrativos que, através de suas filiais distribuídas em todo território nacional, busca minorar o sofrimento humano e proporcionar a paz duradoura entre todos os povos.