JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Deputado Estadual Renato Cozzolino inaugura sede do PR em Magé

Publicado na edição 151 de Julho de 2015

De acordo com o deputado estadual Renato Cozzolino, coordenador do evento, o novo diretório aproximará o PR dos moradores mageenses, para ouvir e mapear os principais problemas enfrentados na cidade. “A participação da sociedade é de suma importância para combater as irregularidades que assolam o município”, afirmou.

Renato agradeceu aos moradores que o ajudaram a conquistar o mandato na Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ) e destacou o constante diálogo com os secretários de estado para conquistar melhorias para Magé. “Conseguimos aprovar no Parlamento, uma indicação legislativa que poderá trazer um campus da UERJ para a nossa cidade. Além disso, tenho conversado constantemente com o Secretário de Transportes, Carlos Osório, para que Magé tenha um trem elétrico. "Hoje  a cidade tem uma Maria fumaça. Isso  é uma vergonha”. O parlamentar também informou que o Secretário de Saúde, Felipe Peixoto, visitou a cidade para conhecer o atual estado dos postos e hospitais municipais e estaduais.

O evento contou com a presença do deputado federal Luiz Carlos Ramos (PSDC), da ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino e dos deputados estaduais Dr. Sadinoel (PT), Bruno Dauaire (PR), Marco Figueiredo (PROS) e do líder do PR na ALERJ, Rogério Lisboa, que citou o ex-prefeito da cidade Renato Cozzolino, eleito em 1982. “Renato foi um político verdadeiramente preocupado com Magé. Um homem que colocou a mão na massa para ajudar a construir este município. É um orgulho ter o neto dele com a mesma determinação defendendo o estado na ALERJ declarou”