JORNAL MILENIO VIP

Notícias

O Natal está chegando. O que fazer para lucrar mais?

Publicado na edição 155 de Novembro de 2015

As perspectivas econômicas para o país não são as mais favoráveis no momento e especialistas apontam para um crescimento baixo nas vendas do varejo. Quer a boa notícia? O e-commerce mostra-se mais uma vez como altamente rentável e traz uma boa esperança para os lojistas virtuais. Para este período de festas, espera-se um aumento de 64% das vendas em comparação com o mesmo período no ano passado.

Planeje seu marketing para o Natal

Você quer vender produtos para o Natal, incentive seu cliente a comprar presentes ou artigos para suas férias,  invista em banners temáticos, promoções atraentes torne tudo fácil de encontrar em sua loja diversifique ...Anuncie em redes sociais, blogs e outras inúmeras estratégias disponíveis. Afinal, nada pior do que frustrar a compra de Natal do seu cliente,só com poucas opções de produtos ,por  isso fique atento ao seu estoque, renove e atualize  Nada de falhar justamente no prazo de entrega e deixar alguém sem presente nesse Natal.

Uma pesquisa publicada pelo Huzbe apontou que 30% dos consumidores fazem suas compras dez dias antes do Natal. Um pouco em cima da hora, não? Então o que fazer para não frustrar expectativas? Informe claramente Não perca tempo, essa é uma excelente oportunidade de aparecer e conquistar novos clientes. Ofereça um atendimento de qualidade, construa um bom relacionamento e comece 2016 com uma nova – e interessante – carteira de consumidores para trabalhar. Boas vendas!