JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Câmara Municipal Aprova Reajuste De 8% Para Os Servidores Públicos Municipais

Publicado na edição 158 de Junho de 2016

A Câmara Municipal de Magé aprovou o reajuste de 8% para os servidores públicos ativos e inativos. O projeto foi enviado pelo prefeito em exercício, Rafael Tubarão, e aprovado por unanimidade dos vereadores. Este reajuste não contemplará os funcionários que ocupam cargos comissionados, somente os de carreira.

De acordo com pesquisas este reajuste está dois pontos percentuais acima do índice de inflação projetado para 2016, que é de 6,01% e o impacto na folha salarial é de R$ 581.000,00 e contempla aproximadamente 4.800 funcionários, ativos e inativos.


"Fico muito feliz e satisfeito em ter participado e aprovado um projeto tão importante para nosso município, projeto este que começa a devolver a dignidade ao servidor municipal, pois antes de estar vereador, sou servidor há 30 anos e luto pelos planos de carreira de nossos trabalhadores. Parabenizo ao prefeito, Rafael Tubarão, a toda sua equipe e aos vereadores por terem a vontade de juntos colocar Magé no lugar." - Completou Carlinhos da Ambulância