JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Porque a Tocha Olímpica não passou em Magé ?

Publicado na edição 159 de Agosto de 2016

Por onde ando sou bombardeado por uma multidão que me faz essa mesma pergunta.
Esclarecendo: Infelizmente o e-mail da comissão organizadora das Olimpíadas foi enviado ao gabinete do Ex Prefeito cassado que não teve interesse de receber no nosso município a Tocha, sendo assim consecutivamente o Secretário também não compareceu a reunião dos municípios na Setur e Turisrio deixando Magé fora do roteiro turístico da tocha olímpica.

Por falta de interesse, ausência é negligência do antigo governo Magé perde esse momento histórico do Brasil e quem sabe quando acontecerá novamente.

Foi de mal tom e vergonhoso a Terra do maior jogador de futebol do Mundo e Deus das Américas, não receber a Tocha símbolo do esporte mundial.

Agora com o novo governo Magé viveu dias melhores com a participação da Diretoria de Turismo no Rio Mídia Center que foi a grande surpresa do evento declarou Daniela Braz organizadora e Presidente dos Eventos da Setur.


Teremos nos próximos dias novamente Magé nas olimpíadas no Espaço Rio no Boulevard olímpico na Praça Mauá, devido o sucesso de Magé no Mídia Center fomos convidados mais uma vez pra colocar nossa cidade em lugar de dignidade.

Obrigado Prefeito Rafael Tubarão e Secretária Alison Brandão, Magé fazendo história !!!

Se a tocha não veio à Magé, Magé foi até à Tocha.

Diretor de Turismo: Lucio Amorim.