JORNAL MILÊNIO VIP - Magé participa do III Enbraci

Notícias

Magé participa do III Enbraci

Publicado na edição 113 de Julho de 2011

Profissionais da intermediação imobiliária do Estado do Rio de Janeiro compareceram em grande número ao III Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), com 102 participantes. Pela segunda vez consecutiva, a delegação do Rio de Janeiro conquistou o prêmio simbólico de maior comitiva do encontro.

Realizado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), o III Enbraci aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de junho, em Brasília. Nesta edição, o tema central foi Cenários, oportunidades e perspectivas do Mercado Imobiliário Brasileiro. O encontro reuniu cerca de 1.500 profissionais da intermediação imobiliária.

De acordo com o presidente do Cofeci, João Teodoro, o objetivo principal do III Enbraci foi proporcionar a todos os profissionais a oportunidade de obter informações qualificadas sobre as tendências e perspectivas do setor. Em paralelo ao evento, o Cofeci realizou também a primeira edição do Leadership, encontro que teve como meta motivar o espírito de liderança entre os profissionais e empresários do setor e incentivar parcerias. Através dessa iniciativa, os participantes puderam fazer mais contatos, gerar negócios e apresentar seus diferenciais
ao mercado.

Durante a programação do encontro, que reuniu palestras relevantes para a categoria, o presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (Apemip) e presidente da Confederação do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (Cimlop/Portugal), Luis Carvalho Lima, apresentou a palestra sobre os interesses do mercado imobiliário internacional no Brasil. Em sua apresentação, o palestrante destacou que o Brasil faz parte dos “Top 10” da economia mundial e que todos estão de olho no país.